sexta-feira, maio 05, 2006

Clean Dancer

Existem algumas pessoas que queremos saber logo o nome mesmo que isso nos provoque alguma antipatia atraente inicial.Comigo e com o H. foi assim... Eu digo antipatia atraente porque o H. despertou a minha curiosidade logo desde o primeiro momento. Lembro-me da primeira vez que falei com ele...estudávamos na altura na mesma escola secundária. Ia apressada pois estava super atrasada para as aulas quando ele me disse " és da minha turma não és? Espera por mim, dois atrasadinhos sempre é melhor do que um e olha dizemos que estivemos a namorar...há melhor desculpa do que essa?". Apeteceu-me apertar-lhe o pescoço, mas o sorriso sem maldade que ele fez amoleceu-me. O mesmo sorriso que tem hoje. Tem um óptimo feitio, extremamente sensato e chama louco aos outros quando é igualmente louco .Vê as mulheres como a oitava maravilha do mundo, merecedoras de todo o respeito e ouve-as com o coração pois gosta de saber os seus pontos de vista e opiniões. No entanto não resiste a uma mulher bonita mesmo que se arrependa do envolvimento e "leva na cabeça das irmãs". Enérgico, aquele cérebro não pára e fala, fala, fala! Sempre na "galhofa", ultrapassa todas as minhas expectativas...quando acho que já vi tudo o que tinha para ver nas suas atitudes ele surpreende-me sempre. É um homem sem tabus, espaços físicos e vagueia totalmente despreendido no passado, presente e futuro sem qualquer recalcamento pois não tem problemas de falar seja sobre o que for. É um desiquilibrado num salutar equilíbrio. o seu humor por vezes é terrível mas sedutor...um excelente dançarino e nós mulheres adoramos isso. Este post era suposto ser apenas sobre o H. pois saíu-me na rifa falar sobre ele mas é imposssível não falar na M. costumo dizer que é o "Rocky e a amiga"(LOL) pois eles defendem-se um ao outro quase sempre.Quando os dois se juntam nas "happy hours" ou nos "sex days"(termo que eles dão quando estão naqueles dias de grande e boa disposição)ninguém os pára e são uma excelente companhia..."palhaços" portanto! (LOL). O H. é apreciador de Bruce Springsteen...mas alguém gosta de Bruce? ...Sim claro! A M.! No carro dele toca quase sempre o Bruce e os dois são capazes de ir o caminho todo a cantar e riem-se como uns doidos! E eu que na maior parte das vezes vou junto que os ature! Uma noite destas no bar foi tirar a M. para dançar com uma pose de Lord inglês em plena corte e a sua animação deu nas vistas. As mulheres que lerem isto vão entender...um homem que dance bem atrai os olhares femininos...os ombros deles moviam-se, as pernas subiam e desciam, o gajo dança mesmo bem! Mas também estes dois sabem dançar tudo...é impressionante. É um homem mirado pelas mulheres porque tem um charme que parece um açoite mas este trintão(ainda no seu começo)e desculpem a expressão está a cagar-se para isso...é alheio aos olhares, mas só quando quer claro! É um grande maluco mas muito consciente e também sabe falar muito a sério, dá excelentes conselhos.É meigo, tem um olhar que sorri e não me vejo sem a amizade dele. Amo-o de paixão este meu "irmão" H. sei que vamos envelhecer juntos trazendo os futuros maridos e esposas por acréscimo pois a amizade com mais de uma década que nos une é eterna e sincera.
Defeitos? Qualidades? Nota mental:Perguntar à versão feminina do H...à M!

PS- Sendo o H. o admnistrador deste blog sei que vai põr a música...aquela da dança (parecia tirada do filme “Dirty Dancing” com a M. Mas muito “clean”" que eles tanto gostam e eu nem por isso...Bruce pois está claro! Irra !
LOL!
POSTED BY J.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Bom dia".
This worked out just fine didn´t it? I´ve been training.ehehehe. After a couple of hours translating this with H. finally i can comment something with sense. This great man helped me during this last days putting all things up togheter in my mind. He´s cool, hungry for good conversations or inteligent ones. He´s imperfect like we all are but his imperfection manages great things and he passes that from inside to outside. I know that in this long road that is called life something awesome is waiting for him at the end.
I´m going to look like a fucking drag by saying this but i really love this man, a true friend that built in me strong beliefes and made me do a lip of faith.

Well, about the song there are somes verses that made me think.
"SO WHEN YOU LOOK AT ME
YOU BETTER LOOK HARD AND LOOK TWICE
IS THAT ME BABY
OR JUST A BRILLIANT DISGUISE"

Indeed my friend, indeed!

A natural hugh ( with no homo shits) and take care. See you latter.

H. the other H.

10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O comentário anterior deveria ter uns "pis" não? Ressuscitou foi? Renasceu das cinzas?F....SE!:):):)
Pois é bébé, à publicidade que tiveste neste post não tarda tens o Porto no feminino a tentar descobrir quem és e ainda vais acabar por dizer como aquele do maré alta "eu quero é voltar para a ilha!" :):):)é que haja pedal para tantos kms de rodagem que terás que fazer :):):).Vais ficar sequinho meu filho!
É tudo berdadinha ó xenhora! Tem mais uma coisinha ou outra que poderia ter sido dita como por exemplo " Ele é ...ou melhor ele faz..." nã! Não digo! :):):)

Beijocas para todos, para ti também ó foreigner dos palavrões.

CLS

1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home