quarta-feira, agosto 02, 2006

Até daqui a 3 semanas!

Pois é, aqui o H vai de férias e só volta daqui a três preciosas semanas. Papo para o ar, companhia dos amigos, caipirinhas e toca a descomprimir.

Ficam por cá ainda mais uma semana as minhas meninas por isso o blog fica bem entregue. Aposto que neste momento os comentadores deste blog estão a pensar "Não fazes cá falta nenhuma".Concordo...concordo!
Pode ser que nas férias tenha paciência para desbravar o blogspot e ver como é que se põem as coisas alinhadas aí no lado direito.

Portanto até lá e boas férias se for caso disso.
Como diz a M. " Good-bai que eu good-fico!"
Posted by H.



4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas férias meu querido:) Eu ainda estou contigo para despedir, sei que te vais divertir porque és um ganda pneu:) sempre em grande!
Que bonitinho o quadro dos autores deste blog. Não tinhas muito que fazer e começaste a inventar não foi? Ah, H eu apareço numa das fotos:)e não faço parte do blog :):P
Beijocas

Claudia

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Good bai que eu good fico! No meu caso é mesmo assim, há neste país quem não vá tão cedo de férias.

Vou ter saudades vossas gente boa. Bacano a ver se consigo despedir-me de ti e desejar-te boas ferias.
A montagem que fizeste com fotos variadas vossas ficou porreira. Manda-me por mail o original ok?
Fica bem, abraço.

PS - O blog fica bem entregue, eheheheheh, quando deres conta postaram 300 posts a dizer mal de ti, ehehehehe.

Amigo fica bem.

Ricardo

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até eu vou ter saudades tuas H. Good bai que eu good fico ...mas não tarda good bou também:)

Beijinhos "mano"

M.

Está muito gira a junção das fotos.

9:05 da manhã  
Blogger S. C. R. said...

Então boas férias.
Deixei uma pequena despedida no meu blog para ti.
Se conseguires lá ir antes de entrares no "Abiãoe" era engraçado.

eu fico bem, ok?

Fica tu também.
Deixo o meu sorriso. Leva-o na mala, se ainda couber.

Grande beijo

11:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home