quarta-feira, maio 10, 2006

Deixem-me dar música!

Fui "gozado" aqui por causa das minhas preferencias musicais. Hoje fui a casa da M. e oiçam como eu ouvi com estes "bifes" que Deus me deu o que ela estava a ouvir. Sabia a letrinha toda! Quando comecei a dar-lhe bailarico ela começou a cantar como se estivesse a ouvir uma grande coisa! E agora haverá coragem para me darem música? Ou chegou a minha vez de dá-la?

Billy Idol??? ( Como é que se faz aqui a cara de enjoado que ele costuma fazer?)
BILLY IDOL?

Posted By H.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Billyzinho até que tem musicas bacanas. Esta é uma delas. Ó caramelo mas entre Bruce e Billy não sei qual é o melhor. Por isso música por música levam os dois.
Quanto à cara não precisas de a tentar fazer com tipos de smiles, já a tens. LOL! LOL!
CLS

9:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

8:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home