quinta-feira, setembro 07, 2006

Papar grupes...jamais Salomé!

Uma vez que o H. desbobinou uma grande parte das nossas férias, pouco há a acrescentar.Foram divertidas, descansadas, será um local a repetir sempre que puder.
Ontem estava a pensar em algumas coisas que me rodeiam, umas deixaram-me muito feliz, outras vieram mais uma vez mostrar-me como consigo ainda enganar-me com as pessoas.Sendo eu uma mulher que achava que não "papava grupes" afinal até papei uns valentes. Há ainda quem seja mais inocente do que eu e tente sempre dar o benefício da dúvida, ou ver o outro lado da coisa, ou até nem se importe mais com isso. O outro lado para quem está de fora é sempre mais visível, estou chateada por só eu ver o engano que foi essa pessoa. Não podemos esperar dos outros aquilo que nós somos ou fazemos, pois, pois! Mas esperamos sempre não é? Fiquei aborrecida por defender alguém que se calhar não o merecia tanto assim.
Por isso actualmente consigo compreender algumas atitudes da minha melhor amiga e também quando diz que o círculo de verdadeiros amigos é fechado e há que ter cuidado com quem se deixa entrar.
Depois desta será mais difícil eu " papar grupes"...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O parvo de tudo isso é que achamos que não devemos viver sempre com desconfianças em relação aos outros pois seria martirizante.Na minha opinião também não te deves martirizar só porque foste uma fiel defensora de alguém que te desiludiu. A vida é feita dessas coisas e não podemos generalizar pois nem todas as pessoas felizmente são iguais.
Pela primeira vez fiz um comentário sério, estou de parabéns.

Até logo
Cls

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home