O dia das meninas
Como amanhã estou o dia inteiro fora, não quero deixar passar em branco o dia que irá amanhecer, 29 de Novembro.
Não quero deixar passar em branco o dia do aniversário da linda mulher que me deu vida, que me atura sempre com um sorriso, a minha querida mãe D. Natália. As mães não deveriam fazer anos...deveriam ficar para sempre ao nosso lado. A minha mãe não deveria ser apenas imortalizada no meu coração, deveria ser imortalizada fisicamente, espiritualmente., deveria estar presente para onde quer que eu olhasse.
Tudo o que sou, tudo o que sinto, a formação que tenho a ela o devo. A minha retribuição nunca será suficiente, mas tento e tentarei compensá-la sempre, com amor, atenção, respeito e admiração. Amo a minha mãe incondicionalmente para sempre, isso é o que conta!
Não quero também deixar passar em branco e aqui não falo só por mim o aniversário da C. A mulher menina muito parecida connosco que nos foi conquistando com a sua forma de ser, irreverente, apaixonada, intensa, uma pessoa humilde que tenta todos os dias da sua vida....para nós o "tentar" exige coragem, tu és muito corajosa!
Para nós és a personificação desta frase "A dor possui um grande poder educativo: faz-nos melhores, mais misericordiosos, mais capazes de nos recolhermos em nós mesmos e persuade-nos de que esta vida não é um divertimento, mas um dever. "
Que tenhas um dia de aniversário repleto de sonhos azuis e que sejas muito feliz...tenta...faz por isso!
Como não poderia deixar de ser...
Um abraço apertado C. e fica bem ok?
2 Comments:
Diga-se que a minha mãe é uma santa mas hoje excepcionalmente o meu beijinho vai para a D. Natália!
Temos que pedir a canonização para as nossas santas mães!! Tens algum contacto no Vaticano!?!?! Vê lá isso que eu tou um bocado sem tempo!! :)
Abração!
Oh H... deixaste-me sem palavras!
A deixaste-me com a lágrima ao canto do olho...
Obrigado mil vezes apenas e só por existirem na minha vida!
Esse facto, apenas se deve, ao facto de termos coisas em comum, as excelentes pessoas que somos.
Adoro-vos muito.
Daqui até ao céu.
Obrigada.
Sonho Azul (Aqui a C.)
Enviar um comentário
<< Home