terça-feira, outubro 31, 2006

Médicas de serviço do "Branco"

Nestes dois últimos dias tenho andado muito "ranhoso". Já há mais de 6 anos que não apanhava uma gripe, ao que parece ando a ficar um gajo mais sensível. Havia quem brincasse comigo quando eu dizia cheio de moral " isto aqui é aço!", agora dizem que me tornei num gajo normal.
Pareço retirado dum anúncio dum conhecido xarope " ó Mãeeeeeeeeeee!" em cada vez que tenho febre ou tosse. As mulheres têm razão quando dizem que os homens quando estão doentes são chatinhos, "paridinhos", etc, etc. Elas sabem sempre o comprimido certo, o chá... Atenção é redobrada e tal...disso não me posso queixar. A continuar assim ainda me estragam.
Ontem vieram-me ver de manhã ...ao fim da tarde...à noite....hoje a mesma coisa....tratamento VIP ....mesmo que melhore vou fazer-me de doente mais uns dias...
É mau???

6 Comments:

Blogger Tino said...

A partir dos 36,8º de temperatura, um homem encontra-se oficialmente em estado febril!...mais uma décima e começam os delirios!! Minhas queridas meninas, lembrem-se sempre desta informação! Escrevam numa cábula! Mas por favor não se esqueçam! Nós precisamos de miminhos! Nós precisamos de mulheres enfermeiras que nos levem a papinha á cama!!! Devia de haver leis que regulassem isto! :) Bem hajas, H. tu não te deste conta mas é um serviço comunitário este teu post!!!! Bem hajas,rapaz, bem hajas!!! :)

12:20 da manhã  
Blogger Lambda said...

É só mimos, andam a habituar-te mal :)

4:06 da manhã  
Blogger S. C. R. said...

Ja tinha ouvido falar dessa maldita gripe! Acho que não tens de te fazer piegas porque es sempre tratado nas palminhas!

Grande beijo H e as melhoras!

Ja tinha saudades das tuas palavras!

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro H. Branco:
Concordo com o Tino, este post é um serviço comunitário. Precisamos de ser bem tratados de volta quando tratamos bem as nossas mulheres, nem sempre acontece mas temos que ter esperança.
Tino deixa-me dizer-te que o H é um gajo que está sempre em delírio doente ou não.:)
As melhoras pois eu sei que essa gripe atacou-te bem.
Sócio a música é muita louca pá.
Tens que a trazer para o B.L.
Abraço
Olavo

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nã! Não pode ser!!!
Tu doente????
Coitado do virus da gripe!lol!
Ó Sr. Aço ponha-se "mazé" bom depressa que cá o aguardo "tá benhe?"
Se não ficares melhor, sabes que estou a reinar contigo. Quero é que fiques bom! As melhoras!
Faltam 3 dias, 3 DIAS para voltar à minha cidade!
Claudia

9:59 da tarde  
Blogger João Tomaz said...

És mesmo fanático pá... O anderson lesiounou-se e ficas logo doentinho... as melhoras

5:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home