terça-feira, janeiro 16, 2007

Mudança de patamares

Quando as mulheres decidem ser contra um gajo não há quem as demova.
E assim passei do compreensivo com as mulheres para o incompreendido entre elas.


A música que por aqui rola anda a tocar na minha viatura até eu enjoar! Curto tótil!
Por incrível que pareça sei a letra toda " Hollllddd you in my arms...i just want to hold youuuu in my arms!" Ainda bem que aqui é só escrito e não me ouvem cantar senão iam saber porque chove aqui no Porto!

Isto do "olhos" é um bocado apaneileirado não? Safa-se o verde para salientar quem escreve....
POSTED BY H.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah pois é bebé!
Nós somos assim mesmo:P
Eu curti os olhos, os bonecos é que me pareciam um bocado "azeiteiros"!
A musica é muito fixe mas não há paciencia para te ouvir cantar, sorry! :):oP
Desculpa qualquer coisa tá? Mas já sabes que os amigos são para isso mesmo, chamar a atenção. Sermos mulheres é irrelevante ó pneu!
Beijo na testa

Claudia

11:15 da tarde  
Blogger S. C. R. said...

Uia uia...

Sim, confesso que a cena dos olhos é um bocado abichanado, se não dizer mesmo "querido", ainda te lembras?

Sei que te andas a portar um bocado como "Gaibéu" vai com os outros... mas eu desculpo-te! Eu entendo-te, a sério que sim.

Um grande beijo meu "queridinho"...
se é que me entendes!

Sonho Azul

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home