segunda-feira, dezembro 11, 2006

Olha lá ó barbas brancas...

Ok não foi a melhor forma de começo de conversa...

Querido Pai Natal,
Eu sei que nunca acreditei em ti mesmo quando era criança, mas na falta de melhores apelos há que me agarrar a alguma coisa. Quanto mais não seja à tua barba branca, hei-de puxá-la tanto que hás-de ouvir-me com atenção. E não venhas com tretas do tipo " Ah e tal nunca me passaste cartão e agora é que te lembras de mim" que as puxarei com ainda mais força até me ouvires.
Nunca te enchi a paciencia a pedir-te Nenucos ou Barbies com os seus coches pois não??? Então ouve-me com atenção, é o mínimo não achas?
Eu sei que muitas vezes incompreendi, muitas vezes não consegui entender e fui fria até com atitudes e dores de outra pessoa. Acho que nunca tive a capacidade de entender o que por vezes vemos em outra pessoa. Ai se arrependimento matasse! O feitiço virou-se contra o feiticeiro e peço-te para, das duas uma...ou me trazes o boneco de 1.95mt no teu trenó (porque até fica a caminho) e mo pões ao pé da árvore ou arranca-me isto que sinto dentro de mim.
Eu preferia a segunda opção mas se te der mais jeito a primeira ficarei muito contente. Não faz mal falar inglês pois como diz a música " a língua inglesa fica sempre bem e nunca atraiçoa ninguém". Mas para isso terás que mexer os teus pós perlimpimpim para que o boneco me olhe de outra forma, se não for assim, se não deres o teu toquezinho não vejo jeitos de tal.
Se optares pela primeira, tu que és um gajo influente aproveita a onda e pergunta lá pelos céus quem foi o brincalhão! Sim! Até porque eu não estava à espera disto! Não estava à espera de me afundar naquele olhar, de absorver aquela voz tão grave, não estava à espera de me sentir tão perdida ao ponto de pedir perdão vezes e vezes à mesma pessoa. Sim pergunta! Porque esse brincalhão lá de cima há-de se haver comigo, isto não se faz! Fazer-me pensar, querer, sem ter nenhuma contrapartida ou sinal do boneco a não ser a sua sinceridade! Olha lá, já agora fazê-lo esquecer o passado está fora de hipótese?
Espero notícias tuas em breve Pai Natal. Eu sou paciente, sei esperar. Entretanto mete lá uma cunha ao brincalhão dos céus e tenta saber porque me fez isto! Porquê que de repente eu e o boneco estivemos "so fucking close!"
Enquanto isso vou ouvindo esta música e pensar que no presente é a história da minha vida e a forma como o vejo. Cabe-te a ti mudá-la Pai Natal, é só me dares o que quero este Natal. Para o bem ou para o mal...

E vocês já escreveram a vossa carta ?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu ia escrever a minha mas é melhor não. Já deste muito trabalho ao Pai Natal. Nem sei que te diga mulher. Porque não lhe pedes sensatez?:):)
Claúdia

5:28 da tarde  
Blogger Tino said...

És uma oportunista! Só estiveste este tempo todo sem pedir a Barbie para agora exigires o Ken em tamanho real!!!
Mas eu não vou em cantigas, vou mandar vir a divisão Men in Black para te dar com a luz mágica!

Ass: Pai Natal

Fui possuído pelo espirito do Papai Noel, J.
O comentário não é da minha autoria, não me responsabilizo por ele. Já me exorcizaram!

Mesmo a tempo de te deixar um beijinho! :)

4:49 da manhã  
Blogger S. C. R. said...

Eu vou escrever a minha nos próximos dias e depois faço aqui copy paste, porque nao sou egoista!

Espero que o Pai Natal e a vida, te realizem os sonhos!

Beijos

10:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home