terça-feira, novembro 03, 2009

Decidi por os mails em dia, responder a quem "cobra" a falta de resposta. Quando abri vi o que poderão ver aqui ao lado...112????112???? De 112 ando eu cheia livra! Tantos mails...lá vou eu andar a pedir desculpa por não responder...quem me pode censurar?
Respirei fundo e fechei...fogo...
Entretanto oiço no rádio online uma música da Beyoncé, engraçadita (pronto J...pronto...)achei piada à letra ou a parte dela. Era mais ou menos isto... "
If I were a boy even just for a day I'd roll out of bed in the morning and throw on what I wanted and go, drink beer with the guys and chase after girls....
If I were a boy I would turn off my phone, tell everyone it's broken so they'd think that I was sleeping alone, I’d put myself first and make the rules as I go..."
Não era mau ser gajo por um dia...trocar e ser o Hb...a Beyoncé deve ter pensado nele...digo eu...
Entretanto, e porque se queixam que não ligo nada ao Hi5, entrei lá, mudei a música, abro as mensagens e deparo-me com isto..."ola desculpa mandarte msg, provavelmente deves receber imensas, mas tentar n cust, es muito bonita e gostava d te poder conhecer, trocar umas msgs quem sabe combinar-se uma saidita ou algo se entretanto te interessar achas q sim? kiss " Hã??????? perguntei eu a mim própria... ainda assim decidi abrir outra até porque precisava de me rir um pouco..."Se um dia porventura quiseres falar comigo, tenho enviado algumas mensagens, o meu email é andre_sousa@(qualquer coisa)com ou 91 198 xxxxx beijoca". Desculpem lá...o hi5 serve exactamente para?Fogo....cúm caraças ainda digo eu que sou um pouco doida...não faltam é gandas malucos por aí. Desisti e fechei...volto lá daqui a 6 meses...
Virei o trol e toca a rolar Skin de quem gosto particularmente...Hedonism uma música de referência...amanhã para quem não sabe ...Coliseu do Porto ...21h.
Posted by M.












2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

112 emails?És mesmo concorrida! Não te censuro nem um pouco.Quem andará a insistir tanto!?Tu se fosses um homem com o feitio do Hb em vez de 112 terias 1112 emails. O hi5 serve para pessoal que não se encontra e perdeu o rasto.Mas também serve para o engate.Daí eu tantas vezes dizer que mulheres que põem fotos despidas no hi5, espero que não todas, estão a pedi-las porque se exibem, nas fotos é tudo muito giro mas ao vivo só apetece é fugir.Pelas fotos do hi5 tiramos logo a "pinta" das mulheres.O que me espanta é que não é o teu caso logo é por mérito devido,tu encantas nas fotos, ao vivo, és sempre a mesma!Então daqui a 6meses deixo lá um comentário.
Skin lá estarei.

Aquele abraço de sempre
Ricardo A.

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meus deves ter uns 111! eh eh eh
pelo menos uns 8 nao respondidos, nao faz mal respondes pessoalmente. caramba responder a isso tudo leva dias se fosse eu também fecharia.
quanto ao hi5 concordo como ricardo, é para isso que serve.
Gente importante é outra coisa, nao tive que esperar 6 meses para aceitares um comentario meu.
és uma castiça rapariga.
Beijinho
Pedro Maia

11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home