segunda-feira, maio 29, 2006

Afinal não sou idiota!

Uma das colaboradoras deste blog participou numa brincadeira previamente combinada e propositada. Enchemos-lhe a paciência com a cena de que é parecida com a Shakira e mais não sei o quê. Ela encara isso como um insulto (quanto a mim pelo contrário pois a Shakira é cá um bife do caraças). A brincadeira consistiu no orgulho feminino da mulher em questão, "não és mulher não és nada se não subires ali e cantares Shakira!". Num clima de muito boa disposição lá foi ela. Acrescento que a nossa colaboradora tem um vozeirão e queríamos gravar a cena para depois colocarmos aqui a a tocar. Nosso dito nosso feito. Mas neste momento faltam-me ideias para convênce-la a autorizar a música como fundo deste blog. Eu até lhe disse que seria apenas um dia, dois no máximo , mas nem assim. Chantagem não resultou.:):)
E eu a pensar que era um grande idiota (no conceito das ideias convém explicar) mas afinal de contas não sou. Alguém mais idiota do que eu por aí ? Aceitam-se sugestões!

Posted by H.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

H, diz-lhe que se não se encontrar comigo e não me bezuntar todo com beijos o mais rápido possível, colocas a gravação... vais ver que será infalível

11:21 da manhã  
Blogger João Tomaz said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

So reparei agora... em vez de lhe dizeres bezuntar, diz-lhe besuntar...

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tu um grande idiota que és estás sem ideias? C'es pas possible! Já tentaste tudo mesmo? Tortura? O facto é que virar a cabeça dessa menina é obra do diabo. Olha aproveita a ideia aqui posta. Quem sabe, quem sabe!?LOL! Acho que nem uma nem outra. Não é pêra doce demover-lhe uma ideia quando a fixa.
Beijocas meu idiota lindo.

PS - aqui de vez em quando surge cada novidade!LOL!
CLS

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

6:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

8:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home