segunda-feira, setembro 11, 2006

Tardei mas...postei!


Agora que sei o que quero e o que não quero na minha vida, experimentei testar-me e mudar as "coisas pequenas". Mas porquê será que as chamadas coisas pequenas são tão difíceis de mudar?Talvez porque sejam rotineiras e dependam de uma extrema força de vontade não sei.
Os "pesos-pesados" da mudança eu já os elevei e mudei, fechei umas portas e abri outras...mas o simples acto de fechar a gaveta sempre que tiro um garfo ...é quase missão impossível...vá-se lá entender porquê.
Agora estou a adaptar-me às oportunidades das portas que abri em função das que fechei. Mas o raio da gaveta onde estão os talheres essa não consigo fechar ...



Posted by M.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha outra! As férias transformaram-vos! LOL!
E que mudanças amiga! Mudar e estabelecer prioridades é sempre elementar nas nossas vidas. Concordo com as tuas escolhas. Que importa a gaveta dos talheres quando tens tanto que viver e pensar agora?
Beijocas minha linda

CLS

11:53 da manhã  
Blogger S. C. R. said...

Ah pois é. Podemos ter uma enorme força dentro de nós e até mudar as coisas maiores, mas na minha opinião, são todos os pormenores que fazem toda a diferença...

Digo o mesmo que tu...
E a minha gaveta dos talheres ainda está encravada... nao entendo como pode acontecer isto.

Grande beijo e um xi mt apertado (daqui até ao céu, que é como quem diz, até ti...)

1:53 da tarde  
Blogger Lambda said...

E há sempre garfos na gaveta? :)))

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home