terça-feira, maio 29, 2007

Desafio da "Sonho Azul"

Respondendo ao desafio da Sonho azul (podem ver o link ao lado):


EU QUERO: Tentar eliminar os aspectos repugnantes, absurdos e fúteis que por vezes vejo no meu dia a dia.

EU TENHO: A capacidade de reprimir desejos, sonhos e impulsos mesmo que isso tenha em mim resultados desastrosos.

EU ACHO: Que nos devemos esforçar por cumprir e aceitar as exigências pessoais e do destino.

EU ODEIO: A sensação de dever e a minha justa auto consciência que nem sempre joga a meu favor. No entanto não a consigo evitar,

EU SINTO: Tantas coisas ao mesmo tempo que se transformam num motim, mas cá vou lidando com isso.

EU ESCUTO: Os conselhos dos amigos mesmo que sejam contraditórios. Nessa contradição encontro sempre um caminho.

EU CHEIRO : O ambientador anti-tabaco que a minha mãe acciona por “ mea culpa”.

EU PROCURO : Ser o meu salvador pois sei que às vezes sou o meu pior inimigo.

EU ARREPENDO-ME : De outrora ter sido um protótipo de D. Juan em constante descoberta do mundo feminino, actualmente já não tenho essa pretensão.

EU AMO: A família, algumas pessoas que fazem parte da minha vida e que tenho a sorte de chamar de amigos. São a minha base e o meu ponto de equilíbrio.

EU SINTO DOR: Com as boas recordações! O que me dói são as saudades dos bons momentos que passei com as pessoas que amo. O que nunca tive não dói.

EU SINTO FALTA : Do meu bom pai indubitavelmente!

EU IMPORTO-ME: Com quem gosto, tento saber sempre como estão todos os dias.

EU SEMPRE: Tiro um dia só para mim, gosto de estar comigo de vez em quando.

EU NÃO FICO: Zangado muito tempo, acho um desperdício de tempo e de emoções.

EU ACREDITO: Que somos mais do que um nome e que existe sempre alguém neste mundo para quem somos verdadeiramente importantes.

EU DANÇO : Sempre que posso. Se for bem acompanhado melhor ainda.

EU CANTO: Mal que só ouvido! No entanto, não consigo ficar calado quando gosto duma música e sei a letra.

EU CHORO: Quando o meu FCP ganha as competições e quando vejo alguém a quem quero bem sofrer e chorar. Por vezes também por me sentir impotente, não nesse aspecto que estão a pensar agora mas por não poder alterar acontecimentos ou sentimentos.

EU FALHO: Quando sou orgulhoso ou quando fujo por vergonha de algo que fiz ou disse.

EU LUTO: Por ter uma família constituída por mim, ainda não desisti.

EU ESCREVO : Quando não consigo dizer o que quero.

EU GANHO: Sempre que encontro o que procuro, sou muito distraído e esquecido.

EU CONFUNDO-ME : Com as emoções que já nos foram “dadas” com o propósito de nos confundir.

EU ESTOU : Sentado a fumar o meu cigarrito e a responder a isto sem frases elaboradas, apenas a ser eu.

EU FICO FELIZ : Com pormenores que me satisfazem. O desvendar da verdadeira personalidade dos outros reside nos pequenos pormenores.

EU TENHO ESPERANÇA : Que o destino será favorável a quem tem uma alma naturalmente boa.

EU PRECISO: De música, de conversa, de confusão, o silêncio é sinónimo de solidão. Só preciso dele para dormir.

EU DEVERIA: Ser menos stressado, um dia tenho um enfarte.

EU SOU: Caramba, venha o diabo e escolha, mas sei que sou sensível, stressado já o disse, orgulhoso, bem disposto, amigo e solidário.

EU NÃO GOSTO DE: Arroz de bacalhau,lol! Agora a sério, de arrogância, falta de humildade, estados de superioridade, má formação moral, odeio desprezar e ser desprezado.

E já está, isto foi giro,passo à J

POSTED BY H.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nada acrescentar, foste tu próprio nas respostas. Não gostas de arroz de bacalhau? Não sabia!Até que enfim que se escreve alguma coisa aqui.:0)
O desafio é giro:)
Grande beijoca na testa e temos de falar um dia destes.
Claúdia.

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A música de quem é? az um favorzinho sim querido? Manda por mail, agradecida:)

Claudia

6:12 da tarde  
Blogger S. C. R. said...

Olá meu querido,

Andas a falhar-me Dj de eleição... Continuas a guardar músicas lindissimas na manga... Vou comprar uma pen apenas e só para guardar os sons que tens partilhado comigo...

Não me admiraram as tuas respostas a este desafio. Quando somos sinceros e nos damos aos outros sem falsidade, é este o resultado que obtemos!

Um grande beijo e até breve!

E nunca deixes de Sonhar (Azul claro)...

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nenhuma das respostas me causou espanto, algumas delas até já foram tema de conversa e debateste algumas das tuas respostas. Não sei se conseguiria responder com a mesma coerencia.
Está muito bem dito e como diria a "outra" " Oh God make me good but not yet".

Abraço

Ricardo

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Por incrivel que pareça sou nova nestas visitas aos blogs é k sinceramente nunca tive muita paciência mas... estar no trabalho com mtos momentos de pausa fizeram-me navegar por este mar de cuscuvilhices ;P atençao confesso ... estou a adorar,como qq mulher que se preze !!!
Claro que no "meio" de milhares de blogs HOJE vim dar com este e...e de repente deparo-me com estes olhos lindos de morrer; fora o que está escrito pelo dono de tal belo par; que apesar de ser o bastante interessante para voltar aqui mais algumas vezes; nao posso resistir a perguntar-lhe : ¿POSSO AJUDAR-TE NA TUA LUTA???Juro que nao te vou deixar ficar mal !!!

(ja sei ja sei um pouco atrevida nao? Mas foi mais forte que eu !!!E também quem nao arrisca nao petisca, é assim ou nao é carago!!!!;)

Tita

bjs e "bon dia"
fins ara


Ps: peço desculpa a pela falta dos tils mas neste país os teclados sao mañosos!!;p

10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Po! muito legal adorei.Parabéns tu escreve muito bem!..Abraço e fica bem...

9:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home