quarta-feira, novembro 18, 2009

E quando acho que a resignação não me amolece...recebo isto numa contrariedade em que "ele" é a música alegre que me entristece e outras vezes a música triste que me alegra...que me consegue calar...

"Ele encontra uma rosa, que o surpreende e o deprime – a sua rosa tinha-lhe dito que ela era a única da sua espécie. O Principezinho torna-se amigo de uma raposa, que lhe ensina que as coisas importantes são visíveis ao coração, e que o tempo que ele esteve longe da rosa faz com que a rosa seja especial para ele e que o amor torna a pessoa responsável pelos seres que ama. O Principezinho toma consciência que apesar de haver muitas rosas, o seu amor pela rosa faz com que ela seja única e que ele seja por isso responsável por ela.” Antoine Saint-Exupéry “O Principezinho”
De repente vi-me sem resposta...ou sem capacidade de dizer algo que não fosse muito mais do que obrigada....
Posted by M.

2 Comments:

Blogger Carina Oliveira said...

Não há muito mais a dizer.
Esse excerto transimite tudo.

Deixo-te um beijo.
E a vénia do costume.
Azeiteira e panisga, como se pretende!

Beijo Grande

8:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Seja lá o "ele" de quem tanto falas por aqui,enviou-te um belo excerto.Tu soubeste dizer com apenas obrigada mais do que pensas.Não falaste porque o sentiste.As coisas boas que nos acontecem não são ruidosas,não é o que costumas dizer?

Aquele abraço nada azeiteiro muito menos PANILHA! De amigo, que te adora!
Ricardo A.

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home