segunda-feira, junho 05, 2006

A seco..a seco!

Não há nada melhor pior do que ter um amigo infeliz com o amor. Não sei bem porquê mas parece-me que os homens quando gostam de uma mulher dão-se duma tal forma que parece que só respiram ela, ela e ela. A minha táctica foi levá-lo a discotecas onde normalmente "páram "mulheres bonitas e pô-lo a fazer "a rodagem".Disse-lhe " Vamos às gajas!". Uma vez que o que não tem remédio remediado está, eu queria porque queria que ele extravazasse e visse que uns flirts poderiam fazer milagres. Mal eu podia imaginar que mal chegasse aos locais ele é que ia ser o alvo,a vítima em vez de ser o contrário.Foi a menina que estava à porta que ao entregar-lhe o cartão desfez-se em sorrisos, era a loira do bar, era a morena que estava com as amigas e que "cochichava" a olhar na nossa direcção, era a outra loira (por sinal acompanhada) que volta e meia olhava para ele e depois baixava os olhos, e eu a pensar "é hoje que o homem desentope os canos". A loira do bar meteu conversa com ele, lá simpático foi, mas não lhe deu grande bola. Eu dizia-lhe "olha aquela (exagerava nos elogios) e nada! Dizia "ya, ya, tenho olhos para ver!". Caramba elas também tinham mas ele saiu dali sozinho... porque quis. Nada feito! Rumo a outra casa nocturna já minha conhecida. Paletes de gajas giras! Ele até sorriu e fez-me pensar " É desta! Daqui não sais sozinho, nem tu nem eu!" Uma miúda com os atributos todos de fora disse-lhe que gostava do perfume dele. Diz ele para mim " Hã?" eu repeti#ela disse que gosta do teu perfume"e ele agradeceu-lhe. Ela mal o ouviu não descolou mais e meteu conversa. Estiveram a conversar bastante tempo, trocaram telefones e eu entretidinho à conversa com a amiga que nem era nada má e muito simpática. Ele até estava divertido, dançou com ela e eu a pensar "Vou para casa sozinho, vamos a ver se é desta!". Qual não é o meu espanto quando de repente diz-me para irmos embora.No carro perguntei-lhe " Então pá, combinaste alguma coisa com ela? Gira hein?" Ele abre o vidro deita o papel fora com o número de telefone e diz " Não é divertida o suficiente, complicada demais, muitas perguntas, falta-lhe humildade, não me deu luta e até nem era assim tão bonita!". " Mas a amiga era pá, mas a amiga era!"...Caraças do gajo que nunca mais tira as palas para começar a olhar para o lado e estragou-me o esquema!Mas ainda não desisti! Posted by H.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então o "Rock e a amiga" foram para a night portuense cheios de disposição. Quer dizer cheios não, cheio e vieste a seco. Tadinho dele. Mas afinal foste á caça para ele ou para ti? ehehehehe.
Momento sério: Aproveita porque são poucas as vezes."Não é divertida o suficiente, complicada demais, muitas perguntas, falta-lhe humildade, não me deu luta e até nem era assim tão bonita!".Mas estavas à espera que ele dissesse o quê? Até parece que não sabes que não se deixa de amar dum dia para o outro, e que por muitas pessoas que surjam ninguém é suficiente porque procuramos sem querer nos outros o que realmente queremos. Mas a tua intenção foi boa. Pena foi ficares a seco, mas já sabes que não é um mal que sempre dure. É um perigo homens como voces andarem sozinhos na noite por isso tenta na proxima. Já sabes que agua mole em pedra dura tanto bate até que fura. Mas devias reflectir, em muitas coisas.
Beijocas na testa meu lindo.
CLS

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Até que enfim alguém fez o favor de me informar da existencia disto.
Tanto para ler, tanto que só li o último. TU VIESTE A SECO? Mas afinal estás a falar de quê e de quem? Será o que estou a pensar? Isso ainda não foi às urtigas? Estou a ver que tenho que fazer um telefonema para me inteirar. O blog está fixe meu. Continua a mandar postais "táBem"?
Olavo

9:53 da tarde  
Blogger jotaeme said...

Sabes H. O amor não se conquista assim! O teu plano estava condenado ao fracasso! Em que planeta estás? Se for para dar umas "trolitadas" (e desculpa-me a rudeza desta palavra) o teu plano era bom, mas o teu amigo pelos vistos não tem esses objectivos, ele quer encontrar a sua alma gémea e parece-me que a vai encontrar um dia destes, vais ver e quando menos o esperares... Não o pressiones e deixa-o andar...
de qualquer modo esse teu gesto é de amigo, mas nestas coisas do coração não devemos pressionar muito... a química tem de existir e acredita a química existe eu posso dizer isso com convicção e só dessa maneira vale a a pena falar á uotra pessoa
Cumprimentos
jorgemadureira

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uun sinumat kuvat haku valitse kieli. Te jotka sisaltavat kuvaa. Geelvarkentje synnin viemoa. Te kommnetit uusimmat katsotuinmat. Te ilgrade maikoa.I lempiä että linnunpoika . Ajaksi we on yksisarvinen , että on aiheena.

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e que tal virar o trol a isto? Chiça!

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home