quinta-feira, setembro 14, 2006

E por falar em ...

Depois das férias é impressionante como a quantidade de trabalho aumenta. O meu aumentou não porque tenha deixado "pendentes" mas porque...olhem aumentou e pronto...parece que as empresas deste país despertaram com o começo do sol do Outono e ainda bem...ainda bem!Por falar em sol de Outono, adoro o sol nesta fase de transição de estações. Chamem-me doida mas gosto mais do sol das estações frias do que propriamente do sol de Verão. Pelo menos não me deixa tipo "gamba". ( Ah pois é ...o meu amor próprio não me deixa pensar que o sol me deixa num simples camarão...gamba é o termo).Voltamos à rotina, à correria, aos anseios pelo fim de semana...é que estar com quem gostamos durante a semana é tarefa árdua. Por falar em quem gostamos...graças a este blog deixei de ter nome próprio. Agora é "EME. para cá...EME para lá..."...ao telefone " estou EME?"...sinto-me como saída dum filme qualquer do 007. E por falar em 007...o dia 7 de cada mês é normalmente o dia em que gosto de ter prontas as declarações de IVA, neste contexto fui a casa do H. (Ah pois é...o menino tem quem lhe trate das papeladas)pedir-lhe um papel que precisava. Não tinha tempo para subir e pelo intercomunicador disse " H, desce e traz-me o papel"..." Não posso, sobe!" ...." Vou repetir, H desce e traz o papel, não posso demorar mais do que 2 minutos"...o caraças do "piqueno" só porque disse que não podia demorar resolveu dar-me gozo" o papel? mas que papel? "..."H...o papel!" ...e durante 5 minutos fez-me uma cena à modinha do gato fedorento. Ai estes putos...não podem ver nadinha na televisão! Por falar em televisão ...quando estou em casa tenho sempre a televisão ligada mesmo que não lhe preste atenção. Já há 4 noites que oiço sempre a mesma música da Floribela ..."porque quando eu te vejooooooo e a voz fica caladaaaaaa"....mas a miuda só canta essa música? Chiça!
Por falar em música, quem me conhece sabe que sou uma aficcionada em música e quase por instinto atribuo uma a cada pessoa que conheço. " Que música é que atribuis à minha pessoa?"perguntaram-me ...pois aqui vai ...é esta! Nem sei bem porquê...








4 Comments:

Blogger S. C. R. said...

E a mim que musica achas que se pode atribuir à minha pessoa?

Adoro ler o que escreves...

Um grande beijo de uma amiga com muitas saudades tuas.

2:28 da tarde  
Blogger João Tomaz said...

já agora a mim também...

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A mim nem vale a pena perguntar senão assusto-me.
Eu que não te ponho a vista em cima já há 15 dias.
A música não sabes bem porquê, queres que te diga?
Gosto do teu estilo de escrita "Eme".
Abraços para todos e um beijo na bochecha para ti.
Ricardo

5:58 da tarde  
Blogger Lambda said...

M tu és portuguesa? É que como o prazo é até dia 15, uma semana de antes, parece-me algo de surpreendente :)

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home