quinta-feira, outubro 12, 2006

A Andreia Moita tem dito...

Hoje sinto-me uma gajo "babado" vá-se lá saber porquê. Adiante e seguindo para bingo, hoje recebi um mail escrito por uma outra menina do tipo grito revoltoso que achei engraçado por isso resolvi partilhar.Ora leiam :

"Este é o sinal de protesto das mulheres face à publicidade que por aí circula
Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixa logo mal disposta até aí às três da tarde. É da clínica Persona e tem esta brilhante tirada publicitária: "os homens não gostam de celulite". É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão.

Eu até gosto de ter celulite, adoro!, faço os possíveis por ter sempre mais e mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu vou já pagar um tratamento de 500 contos na Persona para ficar sem celulite!!
A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo de terror psicológico barato faz efeito numa mulher??? Se o anúncio dissesse "mulheres com celulite não entram na Zara", aí sim, era ver-me a correr para a Persona, primeiras, primeiras!
Agora, "vejam lá se tratam disso que os homens não gostam", temos pena, mas não pega!
Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem por isso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade. Sim, porque senão já estou a imaginar os possíveis anúncios:

- ELAS não gostam de pilas pequenas; (Eu H. não sei o que isso é)
- ELAS não gostam de pêlos a mais; (nem nós)
- ELAS não gostam do resultado de "campeonato nacional+liga dos
campeões+taça uefa+taça de Portugal"; (mas há quem goste!)
- ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;
- ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);
- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;
- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;
- ELAS não gostam de ejaculação precoce;
- ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;
- ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);
- ELAS não gostam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar; (ex-namoradas acredita miuda que nós também não na maior parte das vezes)
- ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;
- ELAS não gostam de atrasados emocionais;

Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não? Então deixem lá mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma régua na mala!

Tenho dito.
Andreia Moita"
Não que eu tenha algum tipo de problemas com este tipo de publicidade...quer de um tipo quer de outro. Mas está giro sim senhor!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ok está engraçado. A publicidade passou a ser infeliz quando passa apenas e só pelos gostos masculinos. Teria mais efeito se fosse direccionada na elevação da auto estima. A publicidade poderia até mesmo focar causas físicas que provocam a celulite, nomeadamente a retenção de líquidos, a deficiente eliminação de toxinas,problemas circulatórios,etc.
Direccionar a publicidade com a frase " mulheres com celulite não entram na Zara" conforme a menina escreveu demonstra alguma futilidade na minha opinião. Nota H outra situação. Hoje em dia as mulheres vestem-se e cuidam-se cada vez mais para outras mulheres. A publicidade deveria ser " As mulheres reparam na celulite das outras mulheres" ...até mais do que nós atrevo-me a dizer. Se a publicidade fosse direccionada neste sentido aposto que gastariam 500 contos na Persona.
Fica bem ó babado.
Ricardo

10:40 da manhã  
Blogger João Tomaz said...

Bom, anteciparam-se a mim. Li este post em http://apipocamaisdoce.blogspot.com/

Na altura comentei: Acho que o anúncio deveria ser "As suas amigas falam da sua celulite". Seria bem mais eficaz...

P.S. Adoro esta música pá

12:03 da tarde  
Blogger Tino said...

As meninas não perdem uma!! :) a emancipação continua 30 anos depois... :) beijocas

8:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home