terça-feira, outubro 03, 2006

Rancor feminino quase extremista!

O amor anda desenfreado e à solta mas parece-me que é apenas neste blog.
Tenho uma colega de trabalho que anda às avessas com o namorado. Hoje perguntei-lhe como estavam as coisas :
" Aquele cão já não me dá notícias há dois dias. Devia ficar ou nascer-lhe um osso atravessado!"
Tentei gozar com a situação para aliviar a cena e disse-lhe " Um osso atravessado se pensares bem já ele tem!"
" Então cão que é cão leva com um osso atravessado na traseira...era o que ele precisava!"
C'um caraças! Eu nem do meu ex marido falo assim!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHAH!

Que mulher drástica!

CLS

1:14 da tarde  
Blogger Só se vive todos os dias said...

coitado do gajo

12:33 da manhã  
Blogger Lambda said...

Como amanhã é o dia mundial do animal pode ser q ela o trate bem :)

3:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home