quarta-feira, outubro 11, 2006

Esquisitices....

Só agora é que comecei a passar as fotos das férias para cd. Isto às vezes é assim funciona a três velocidades, devagar, lento e parado. Mas só algumas coisas...
Resolvi partilhar duas fotos interessantes convosco, achei-as relevantes pela sua "esquisitice".

Que me dizem deste sol às 21.40 da noite, hã?
















E que me dizem destes lugares de estacionamento interditos a homens?















Reparem que é "varattu" e as mulheres adoram saldos!

Enquanto escrevia isto estava aqui a pensar em inscrever-me nos SCFA. (Snifadores de creme facial anónimos).
Estou a ficar viciado no cheirinho a creme facial matinal, dou-lhe cada "snifadela!"





2 Comments:

Blogger S. C. R. said...

Ai Hzinho, Hzinho!
Andas todo doidinho... Como costumo dizer andas totozinho, mas ainda bem! É sinal que as borboletas atravessaram a estrada cntgo e ainda nao vieram embora!

Fico muito contente por ti.
Porta-te bem e trata da minha Anjinha M.

beijos muitos

12:29 da tarde  
Blogger João Tomaz said...

Os lugares são maiores e almofadados?

11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home