sábado, setembro 01, 2007

Noite "Whitelevel"




Ontem a noite foi quase uma "noite whitelevel". Quase porque faltou a C. para o "gang" estar completo. Colaboradores e alguns comentadores da nossa praça juntaram-se para uma noite de snooker e copos. Em poucas horas as conversas mudaram à velocidade luz. Umas puxaram outras até chegar à altura da criancice.No snooker as meninas que não jogam, à excepção da M.que joga snooker à profissional as restantes ficaram a apreciar o talento dos meninos. Talentos em todos e mais alguns aspectos, os homens a jogar snooker ficam sexys...ok...alguns! O R. com o seu estilo altivo tinha até algum talento com o taco. O H. era o dealer, cigarro ao canto da boca, copo no canto da mesa e quando metia as bolas o menino ficava todo contentinho e sorria de ladeiro."São muitos anos obolá!" imagine-se as bocas que vinham daqui. H. rocks! O Olavinho, parceiro do H. um ás na arte de meter bolas também. O Rui ia tentando safar o jogo. O giro foi ver os homens das mesas do lado que estavam mais interessados nas 6 meninas que foram acompanhar os nossos rapazes do que propriamente no taco, aqui eu poderia ser muito mázinha, mas o Rui lê este blog, por isso há que me portar bem.Satisfeitos com os seus jogos de tacos e bolas decidimos ir beber um copo.Ou melhor o líquido que o potencial copo conteria. Como portistas que somos, falamos da Carolina com direito a piadas que não conto porque senão teria que por uma bola vermelha aí no canto, passamos para os computadores até chegarmos aos telemóveis. Toca a tirar fotos, a partilhar ficheiros, toques, enfim estivemos nisto mais ou menos uma hora. Homem que é homem tem que "micar" as meninas que entram e saem do bar. Tirando o Rui (mau era, mau era pois eu estava lá)foi a festa da mangueira. Porque é loira, porque é morena ou ruiva. Antenas sempre on! Não há pachorra para tanta solteirice! Casem-se que isso passa! Entre nós meninas combinava-se uma saída só de mulheres porque a P. nunca tinha visto strip de homens e tinha muita curiosidade.A J. ficou de se informar onde haveria no próximo fim de semana e o H. ofereceu-se para uma table dance desde que lhe pagassem de mil euros para cima. O H. é muito jeitoso mas mil euros? Vai para o caraças pá! Ainda atiramos umas notinhas para cima da mesa mas era pouco e ele cortou-se!O que uns copos alegres e uma necessidade de estravazar não fazem! Saímos dos copos e decidimos andar pela Foz. Corremos uns atrás dos outros, saltamos para as costas uns dos outros, haviam gajas que passavam de carro e buzinavam para os nossos acompanhantes e eles diziam adeus e atiravam beijos...criancice party! Mas adoro!
É como se saíssemos dos nossos 30 anos e voltassemos ao tempo de escola , divirto-me à grande! Adoro sair convosco pessoal, adoro quando nos juntamos todos e passamos tempo juntos. M. sempre tão animada e companheira de borga. As amigas são para as ocasiões!

A minha escolha de música, não se assustem!
Esta música é para o H. porque é tão convencido (lol) que ontem disse que esta música era para ele e o que ele abanava a cabecinha!
Hzinho...baixas o preço significativamente e nós deixamos-te escolher esta música!

POSTED BY J.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É giro conseguirmos manter o convívio após os tempos de liceu e faculdade, após cada um ter seguido o seu destino.Amizade é isto, ter capacidade de respeitar, brincar, discutir, zangar e no fim de contas estarmos sempre juntos e disponibilizar tempo para nós o que é difícil hoje em dia. Deveríamos repetir noites como a de sexta feira mais vezes.
Gostei do novo look 2007 do olhar a diferenciar quem escreve.
Beijocas
Claudia

9:10 da tarde  
Blogger Lambda said...

Tenho saudades de correr na foz :)

12:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home