sábado, agosto 04, 2007

A vida continua...

Tudo se constrói para ser destruído para depois ser reconstruído...é assim a vida e ainda bem que assim o é! Estamos em pleno Verão e que melhor motivo temos nós para nos animarmos?
As meninas andam descascadas...joga-se futebol na praia, as noites são passadas junto ao mar...bebem-se umas Sagres lima...que maravilha! Pena é as noites não serem passadas em conjunto com os amigos de sempre pois uns estão no bem bom e outros arranham, que é o mesmo que dizer TRABALHAM! No Verão tudo é mais claro, mais simples, mais aberto...no Verão aumentam as saudades de tudo e todos e ficamos com a loucura da juventude a ferver nas veias.
Como tal para reabrir este blog nada como uma música que tenho ouvido com frequência(antiga é um facto) mas que soa a Verão...e quem sabe para alguns que passam por aqui um recordar de bons momentos das nossas vidas...ano de 1995 quem sabe? Toca a animar e a abanar essas carolas!

ESTOU DE VOLTA CARAGO!!!!!

POSTED BY H.

3 Comments:

Blogger S. C. R. said...

Epá esta musica...
Ouvia em Junho no Alentejo quando fiz 50 km para ir à discoteca onde estavam 10 gatos pingados... No caminho para casa voltou a tocar para não me deixar adormecer ao volante...
E tu aqui estás? Como estás meu querido? (e recordo que não te estou a chamar nomes...).
Eu ando a dar no duro (a trabalhar portanto). Este ano ainda não cheirei o mar, mas não perco a esperança de em breve lá ir dar um mergulho.
Ouvi dizer que estás melhor do que nunca e fico feliz por isso.

Um grande beijo e até breve!
Tenho sentido a tua falta!

Boa praia, para quem a pode gozar!

Sorri Sempre,
Carina Oliveira

11:15 da tarde  
Blogger jotaeme said...

Olá Hugo! Aleluia! Já estava a ficar preocupado! Dizia cá para mim: Queres ver que o Hugo emigrou? Mas não. Ainda bem. Como pudeste reflectir a Vida tem muitas faces;umas boas e outras menos, mas aceita a conselho de um companheiro: Nunca desistas! Caminha sempre, não te deixes apanhar pelo carro vassoura!
Parar é morrer!
A música está de acordo com a "silly saison!"
E para a semana já temos uns lagartos para esfolar, eh, eh.
Abraço para Ti e beijinho para a Mónica!
Jorge madureira

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas que bem! Isto estava mais parado que caracol em dias de sol.
Mantens o teu bom humor ou voltaste com o teu bom humor de sempre.
Dá notícias, vêm aí umas summer parties espectaculares.
Claúdia

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home