domingo, novembro 22, 2009

Da-se!!!

A M. estava a dizer -me há pouco que um dia iria escrever sobre mais um dos seus fascínios estranhos. Ela fica vidrada a ver, não ouve ninguém e só Deus sabe o que lhe passa na cabeça. Se por um acaso alguém por aqui achava que ela não é deste planeta tenham ainda mais medo!
Enquanto eu sou fascinado pela FHM ela tem dvd´s, já foi ver ao vivo duas vezes, tem um fascínio por este gajo mas encarnado nesta personagem-Trickster - Cirque du Soleil. Ou seja e cito " o gajo não me diz nada mas o personagem sim...fascina-me" Ou seja se o gajo lhe aparecesse à frente não tinha hipotése mas se vestisse a fardinha de trabalho e fizesse um bailado e ar maléfico ui ui upa upa! Ganda fetiche! Estranha é favor!
Como ela está quase a fazer anos, ponham " a personagem " numa caixa e ela quando abrir ele salta como faz no início do vídeo, sentem a M. numa cadeira e ponham-no a dançar e a fazer aqueles gestos panões que ela vai apreciar como se fosse um gajo a ver uma stripper!












Estranha a M? Tem umas expectativas elevadas em relação aos gajos!
Depois de verem o video concluirão.
Da-se! Arelho!
Posted by HB.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fartei-me de rir com a parte ponham o gajo com a fardinha de trabalho.És um cromo.
Estás a falar do cirque du soleil, quem não fica fascinado? essa personagem é carismática,tens de pensar no que ele quer dizer apenas com os gestos e o actor/bailarino/malabarista executa-o na perfeiçao.Não é fascínio morbido acho eu, apenas prazer pela boa arte que se faz pelo mundo fora. Muito bons os vídeos!

Aquele abraço
Ricardo A.

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home