sábado, agosto 14, 2010

Sons

Como podem notar toca por aqui um ritmo diferente do habitual, mais alegre. Ouvi esta música uma noite destas numa altura em que estava a precisar de a ouvir. Poderia ser uma música alegre que me entristece, nos 50 primeiros segundos até que foi mas depois tudo mudou, estava entre os meus amigos de sempre onde posso ser eu, comecei a olhar para cada um deles, tenho grandes amigos que muito me têm ajudado e apoiado, senti o elo incondicional que nos une há mais de uma década, senti-me tão segura no meio deles que era quase impossível não me sentir feliz. Muito pulei com o Hb ao seu som. Apercebi-me que tenho que rir, dançar, sair mais, divertir-me, deixar o amor entrar mais uma vez porque afinal ainda sei sentir graças a um grande senhor que mo ensinou, esta vida são dois dias e temos pouco tempo para ser passado a sofrer. Como esse senhor um dia disse "vale a pena estar aqui"...e como diz outra pessoa que me é ,igualmente querida, o meu bom amigo Ricardo A." Às pessoas que um dia amamos, às que um dia iremos amar, porque sem amor não se vive! Brindemos à vida, porque somos jovens e vale a pena viver, seja muito ou pouco tempo!"
Ergui o meu copo, sem alcool convém frisar, e disse " Assim seja"... seguido dum abraço sentido ou seguido " daquele abraço" como o Ricardo A. sempre diz.Hoje depois de me ter perdoado por um erro que cometi e que senti que tinha que pedir desculpa torno a dizer " Assim seja!"
O facto é que tive que arranjar a música ...não consigo evitar ...mexe comigo! :)Encontrei uma música alegre que efectivamente me alegra! Ena!

Posted by M.

3 Comments:

Blogger jotaeme said...

Olá Mónica! Sempre ás voltas com o Amor esta rapariga! Claro que fazes bem! Amar é bom e a Vida sem ele não faz sentido! E sempre com o aliado "Música" por que é um complemento essencial!
Continua assim, um dia destes vais mesmo encontrar alguém que partilhe contigo algo mais que cumplicidades... o Amor, pois então!
Um Xi mtº Amigo
Jorge madureira

10:19 da tarde  
Blogger A Outra Face de Mim said...

oi estive por aqui...

10:20 da tarde  
Anonymous Natan Araújo said...

Muito bom seu blog sempre está em ordem e um otimo conteudo sempre leio esses artigos.

10:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home