sábado, setembro 01, 2007

Doentes saudáveis


Acho piada às pessoas que brincam com a própria "doença". A sério que acho! Quisera eu Jzinha ser assim!
Como sou pequenina e magrelas uma constipação de caca que seja arruma logo comigo. É "ai que estou tão mali!"é "fungar "e mais "fungar", se me dói qualquer coisa fico cá com uma má disposição.Se faço um corte que nem à lupa se vê até parece que vai "sair dali a tripa"!
A M. e o H. não! Riem-se, troçam deles próprios! O H ao espirrar (com a mão à frente claro) dizia "Acthurrrrso! Amanhã não há circo!" " Não te chegues perto de mim hoje, sinto-me hot! Estou em brasa" isto quando estava com 39º de febre.
A M até que tem se dado bem com o seu virus ocular sulista. Tem sempre uma resposta diferente sempre que lhe perguntam " O que te aconteceu ao olho?" Invés de explicar que trouxe um virus de Lisboa deixo aqui algumas " Epá sabes eu bem que disse para ele bater em sítios que não se vissem!" Ou então " Eu sempre tive o sonho de ver como os chineses"...e ainda " fui tirar os papos de galinha,aproveitei fiz um lifting" e ainda " Nova sombra e maquilhagem de olhos, curtes?"...Ri-se dela própria e fala quando se vê ao espelho..."M. estás tão gira amor, se eu fosse um gajo hoje não me escapavas!" O gesto que ela fez ao H. foi hilariante "Olá babe! " ,baixa os óculos um bocadinho e faz o gesto do Martini man.Se fosse eu nem saía à rua e andava a queixar-me aos sete ventos, a fazer cada filme que só visto!
A M. para quem não sabe é a nossa biblioteca musical, as músicas que guardamos no ouvido é ela que nos dá a conhecer na maior parte das vezes. Hoje a escolha musical é minha e lá está...ouvi-a pela primeira vez hoje no carro com a M. e adorei. Lá ía ela a cantar ( ela decora as letras com uma facilidade que só visto) e diz-me " Sempre que ouvires esta música vais te lembrar do meu olho quase à Belenenses, não me venhas dizer que existe lembrança melhor para esta música potente?! O virus até foi simpatico! Teve em atenção que sou canhota e costumo piscar o olho esquerdo!"
Acho piada a pessoas assim...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOL!
O espírito é esse, keep on walking!
A resposta "sítios que não se vejam" foi para mim. Só mesmo dela!
O H. e a M. são iguaizinhos, são uns curtidos!
Eu sou parecida contigo, queixo-me por tudo e por nada.
Beijocas
Rafaela

9:35 da manhã  
Blogger S. C. R. said...

Mas lá está!
Olho à Belenenses (vem de Belém)...
Lisboa! Onde mais ela poderia ter apanhado uma coisa tão gira!
Só mesmo cá na terra!

Grande beijo

10:02 da manhã  
Blogger Tino said...

Jzinha, eu tenho um ouvido entupido...estava constipado e o estúpido do piloto do avião não teve isso em conta na aterragem...agora, estou meio desiquilibrado e a precisar de miminhos e colinho...e como não tenho vergonha, digo...nunca se sabe se não me calha...quem não chora, não mama! Pois...estar doente não é assim tão mau! Consegues ver a cena? Mas olha, eu estou tão necessitado de miminho... aiaiaiaiai.... :) um beijinho grande ;)

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home