terça-feira, setembro 04, 2007

Mau


Hoje pela manhã vinha eu a pedir a um olho para tentar manter o outro aberto porque a soneira era muita quando oiço umas sirenes e uma mão fora do vidro a mandar-me encostar. Parecia uma cena saída de Hollywood. Lá vem o men todo aperaltado informar-me que estava sem um stop. "Pode seguir e veja la´se trata disso". Foi uma sorte, uma sortinha! Chegado ao trabalho, o dia não começa sem o café. A conversa do dia entre três avozinhas era o aborto. Como não tinha muito que fazer e o cigarro ainda não tinha acabado pus-me a ouvir. Uma dizia "acho muito bem", "outra dizia " hoje só emprenha quem quer, há tanta coisinha para evitar", a terceira " olhe não é benhe assim! a minha nora usava o aparelho e alcançou!" ...na minha cabeça fez-se logo um filme com aparelho nos dentes e bom...dei por mim a rir sozinho. Uma delas continuou" deviam ser só as mulheres a votar porque os homens são uns bandidos, sem ofensa para si amori!" ...Que decadência, uma senhora com idade para ser minha avó a chamar-me de amori às 8.45 da manhã. Havias de ser mais nova havias! " Estes rapazes agora o que querem é tatuagens, cabelo em pé e muitas mulheres que lhe deêm o que querem, quando alcançam fogem como o diabo da cruz e ficam as coitadas prenhas!" Comecei-me a rir descaradamente! Tatuagens, ya tenho...cabelo em pé...ya tenho...alcançar o que é isso? Alcançar as mulheres? Mas e desculpem a linguagem grosseira quando lá vamos já não as alcançamos? Já agora prenhas? Mas estavam a falar de vacas e não de mulheres e não percebi? Apesar de não gostar dos termos as senhoras eram castiças. Disse bom dia à saída " Bom dia também para si amori!" Saí e respirei fundo só pelo amori, o dia iria correr-me muito melhor... Cheguei ao trabalho, a rotina do costume e o patrão diz-me " Bom dia H. o teu perfume inunda esta sala" Mau! Um gajo a dizer-me que cheiro bem logo de manhã??? Mau! Hora do almoço, encontro imediato com a menina do outro lado da rua...não...não me chamou amori nem me disse que cheirava bem. Foi tipo flecha, ela no seu carro eu no meu. Mau! Aproveitei a proximidade e fui ao trabalho da J. trocar o stop do carro. Não fosse o men apanhar-me no caminho de volta. Chimbra uns euros...só faltava o mecãnico chamar-me de amori e dizer-me que cheirava bem e o meu dia ficaria ainda mais assustador. Fim da noite, chego aqui e vejo fotos do Din Viesel e Paul não sei das quantas...e sósias do homem que não mete sem chumbo 95, é só Diesel (piada seca)que chegam na sexta. Mau! Que coisa apaneleirada! Fotos de gajos num blog onde participo??? Nã! Vamos ter que mudar isso! Para finalizar ligo o rádio e o que está a tocar ? Mickael Carreira! Mau!
Esta música...é mesmo isto! É a música do meu dia,(e permitam-me a ironia) amori...

POSTED BY H.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gajo que é gajo jamais admite coisas destas. Um elogio dum gajo? Fotos de gajos?
H. não desesperes acredita que há quem tenha dias piores.
Não percebi essa da ironia pá nem do sósia.
Grande abraço pá, daqueles! Sem paneleirices hein?
Ricardo

9:17 da manhã  
Blogger S. C. R. said...

Gostei bastante deste post, sim senhora...
Tu com uma vidinha tão atribulada e aqui a Je de cama a ver o Axn, ainda apanhei dois episodios do CSI, o que ajudou a passar a manhã.

Grande beijo para a Inbicta, Querido, mas sem bichanices...

9:50 da manhã  
Blogger Lambda said...

Hmmm, não sabia que tinhas uma tatuagem, tens que mostrar isso :))))

4:17 da manhã  
Blogger S. C. R. said...

Só passei para desejar Bom Fim de Semana à Mitra Ying e Yang e afins...

Divirtam-se e sorriam sempre!
São lindos, mewninos e meninas!

5:32 da tarde  
Blogger Tino said...

Brother, eu ném digo nada!! Está aqui um cheirinho agradável...não me digas que és tu!!!?? lolololololololol

Abraço...mas de longe!!! :D

6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home