segunda-feira, setembro 03, 2007

´tava a ver que não!

Estava a ver que não! ...
Muito se tem passado no seio da família Ying & Yang...muito se tem passado...
Temos andado atarefados, uns para um lado outros para outro mas no final encontramo-nos todos no caminho.
Eu...bem...tenho andado mais fora do que dentro e o tempo tem sido curto. A J. continua doida e a M. entretida a construir tudo de novo.
É que a família Ying & Yang quando decide dar uma reviravolta nas vidas dá mesmo! Para essas reviravoltas é preciso tempo disponível por isso a nossa ausência. Continuo contente com a reviravolta do meu clube natal - Sporting de Braga, não tivesse como treinador um grande dragão o meu caro Jorge Costa. Mau , mau será o derby FCP-SCB...o meu coração será partido e dividido em duas partes. Vou sofrer como um desalmado!
Com a menina do outro lado da rua, tudo a rolar e como diz a minha mãe "já era alturinha", quase que me considero um homem de família. A sério não se riam! Trabalho, namoro, namoro, trabalho...e não saio disto! Nem quero sair! Para além disso arranjei uma enfermeira e peras para a minha constipação. Ah menina do outro lado da rua cheia de virtudes!
O que importa mesmo é que aqui o H. está revigorado, continua um ganda maluco animado e de bem com a vida!
Haja amor, cumplicidade e harmonia na vida dum homem!


E vamos lá mudar a musicole!Esta música mexe comigo! Ainda bem que não me ouvem cantar!

POSTED BY H

1 Comments:

Blogger S. C. R. said...

Estava a ver que não, digo eu!
Chiça para estas mudanças do Blogger.
O simples facto de comentar, tornou-se das mais arduas tarefas!
Enfim...
Apenas queria que soubessem, continuo por aqui.
H. Passa no Segredo...

Um beijo para todos e até breve!

1:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home