sábado, dezembro 01, 2007

E tu conheces a M?

Tenho me fartado de trabalhar, até dói trabalhar assim nesta altura do ano. Da janela vejo o mar e a praia sempre repleta de gente. Dá cá uma vontade de sacar a gravata e o fato! Em desespero de causa até era capaz de me aventurar a ir à praia de boxers. Mas não senhor! Cá o "pneu" tem que ficar enjaulado todo o dia. Tal como os animais selvagens quando me apanho livre nem digo nem conto! A M. trata das minhas papeladas e em vez de ir a minha casa desafiei-a a dar uma volta. A mulher é mais conhecida que o "tremoço"!Impressionante! A M. é o perfeito caminho para conhecermos gajas! E gajos, o que dispenso obrigadinha! Começou no parque de estacionamento do Norteshopping. " Olá M. tudo bem?" ..."Tudo obrigada, prazer em ver-te!", incrível como uma gaja diz isto a outra gaja! Ah bom! Esqueci-me por momentos que a M. é a Miss Simpatia. Subimos e fomos ao Cascata comer a francesinha com cogumelos e o empregado de óculinhos " Boa noite! Já cá não vinha há algum tempo!" não podemos comer francesinhas todos os dias (quer dizer sem ser no sentido literal até nem era mau)mas e eu carago? E eu carago?Sou invisível?Adiante...Café, até aqui tudo bacano. De repente vejo ao longe uma tipa a acenar. Como a M estava como se nada fosse pensei que só podia ser para mim. A miúda aproxima-se " Olá M. estás boa?Há quanto tempo!", " Sim obrigada." (Notei que a M.não fazia ideia de quem era). "Posso fazer-vos companhia?", "Sim", "Ufa disse que sim!" pensei cá para mim. A miúda fez perguntas, conversou e a M só respondia "Pois, sim, exacto!" e eu a pensar " estás a fazer beicinho o tempo todo ai o caraças". A M. acabou por se lembrar de onde a conhecia e disse " Estás tão diferente!", " Ah sim, pus silicone nos lábios e nos seios". O beicinho era do silicone, sou mesmo "pneu" de vez em quando.Ok, nela era tudo exagerado "it´s not my type". Foi à "bidinha" dela e disse a M "eu já tenho lábios carnudos, se colocasse silicone quando fosse beijar alguém seria um auntentico desentupidor". A conversa que se seguiu por causa desta expressão foi de rir. Na Zara o funcionário da secção de homem com estilo de manequim de peito depilado ao ver a M. fez um sorriso de orelha a orelha " Olá, estás boa?", " Hummm, M. conheces? De onde?", " Ó Pneu, se o cumprimentei é porque conheço não achas? Conheço daqui!"" M. da secção de homem?", mais umas risadas e ainda estou sem saber de onde ela conhece aquele gajo.Fnac, o funcionário da zona dos cds "Boa noite, tudo bem?", um pouco depois uma miuda da papelaria F., depois outra da Sephora e depois uma amiga da prima etc. Morenas, loiras, Paula, Sandra, Catarina, Sofia, Raquel, em duas horas conheci mais ou menos 10 mulheres diferentes. Ah ganda amiga! À ida para casa, semáforo do Amial duas gajas no carro ao lado. Vidros abertos e aproveitei logo a cena " Olá tudo bem?", " Conhecemo-nos?" perguntou a condutora da viatura(um gajo com uma gaja ao lado no carro para me dizer olá é porque me conhece senão não diria, aposto que foi o que pensou)" Não, mas se olhares bem vai ver que conheces aqui a minha amiga M!", que não conseguiu evitar rir-se á gargalhada tapando os olhos com as mãos.E quando a miuda respondeu " É provável, não sei" as gargalhadas de M. devem-se ter ouvido no Porto e arredores, não conseguiu evitar. Semáforo muda e nem o nome da miuda saquei.

Já agora e antes que me esqueça, visitem este site www.mivocacion.com , o slogan é este "És fogosa?Apaixonadíssima? Animada?Conheces bem a vida e o mundo? Talvez sejas a freira perfeita!"
Não é uma brincadeira, é um convite a sério! As Irmãs da Caridade Dominicana da Apresentação da Virgem estão a recrutar devotas através da Internet.
Aposto que das possíveis duzentas que se converteram pelo menos 120 conhecem a M. LOL!

Posted by H.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ó Ó se conheço!
Tu quando queres és um cromo do caraças mas és tão amoroso que até te fica bem. LOL!Olha que até é bem verdade, ela conhece imensa gente. Deve ser a amabilidade e o famoso sorriso 33 que ela faz de vez em quando. Ficaste contentinho por teres conhecido tantas mulheres foi? Andavas assim a precisar tanto? LOL! Só mesmo tu para fazeres essa cena no Amial, és um curtido. Imagino que as gargalhadas ecoaram no "shopes", vocês juntos é sempre a rir. O slogan, LOL! LOL! LOL! Isso quer dizer que sou a perfeita freira? LOL! Se eu me converter sempre passam a 121 as devotas que a M. conhece. LOL!

beijocas Pneu
CLS

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Conheço, apesar de ter sido numa posição invertida. Foste tu que a apresentaste. Não conheço muito bem por isso não lhe tiro o mérito de miss simpatia. Reconheço que vocês juntos são o cúmulo da diversão. Sempre me pareceu estranho. Para mim o importante é conhecer-te H, muito importante. Dá notícias está bem?
Um milhão de beijos

Catarina

10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

8:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home