segunda-feira, dezembro 03, 2007

Mecãnica teórica

Gostava eu de ver na práctica.
Ter uma amiga mulher que percebe mais de mecãnica do que 20 homens juntos é óptimo. O meu carro tem andando um brinquinho!
Conversa entre nós os dois esta semana:
"O carro demora a responder já reparaste?" Observei.
"Já tinha reparado sim, mas como em cada vez que te falo nos barulhos ou outra coisa qualquer que não faça parte da minha competencia feminina começas às gargalhadas não te disse nada. " (fez-me uma careta com direito a língua de fora e tudo)
"Pronto miúda, será o medidor de massa de ar?"
" Não...aposto no sensor de temperatura de admissão, vai ao mecãnico isso muda-se em dois minutos"
" Será o termostáto?"perguntei eu
"Podes trocá-lo se quiseres gastar dinheiro mas eu aposto no sensor."
Grande M.

Fui à oficina esta semana, o problema era n o sensor de temperatura e não demorou mais do que 5 minutos a ser trocado.

Já se sente o frio na Invicta.

3 Comments:

Blogger S. C. R. said...

Mai nada. Quem sabe sabe e a M é que sabe de automóveis!

Bom Fim Semana também hzinho!

Aqui de manhã também se tem notado mas ao almoço ainda aquece bem!

BEijos

2:10 da tarde  
Blogger Tino said...

Também podia ser a sonda lambda...já não há carros como antigamente! Raios partam tanto sensor e tão pouca gente a conduzir como deve ser! ;) Bom fim de semana!

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

H: Pelo menos já tenho mais uma alternativa para tirar dúvidas sobre os comportamentos políticamente incorrectos da minha viatura! Quem diria!Já agora porque será que o motor do nosso FCP não funciona a 100%? Será do sensor?
Cumprimentos jorge madureira

11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home