Brasileirices à parte
Hoje encontrei a M. ao fim do dia. Para quem não se via com muita frequência até tem corrido bem. Onde nos encontramos nós? No sítio onde tem o melhor café do mundo, com a melhor dona do mundo, a Adelaide. Sentamo-nos um pouco a conversar, era cedo. À M. apetecia-lhe algo doce e comeu um “brasileiro”. “Tu vais comer um quê?” “Uma mulher tem certas necessidades”, respondeu ela às gargalhadas. É bom ouvir aquelas gargalhadas, ver que ela continua igual. A Adelaide ouvia, disse que já tinha saudades do nosso bom humor. Entretanto perguntou à M. “ Então foi bom, estava bom?” Quase cuspi o café, a M respondeu a rir “ Sim, espero que tenha sido tão bom para o brasileiro como foi para mim”. Mau é para a linha, a M. tem lá problemas com isso! Diz a Adelaide “ gostaste, então sem sentimentos de culpa, é só apreciar”. A M. fez uma expressão estranha, arregalou os olhos e depois ficou com ar maroto, a rir mas não sei até que ponto ela estaria a pensar no “brasileiro” ou a adaptar na cabeça dela alguma coisa.Hummm. Saímos mas ainda ficamos a conversar um pouco. A M. escreveu sobre decotes certo? Fiquem-se no que vos parece, apenas afirmo que cada tipo que passava olhava primeiro para a cara e depois logo mais abaixo. Nós gajos somos f...lixados! Mulher de decoro que é colocava a mão por cima e por vezes corava. A M. continua a ser a melhor amiga a ter quando se é homem. Posso falar de tudo, das loucuras que tenho cometido que não têm sido poucas, nunca mais ganho juízo, mas o melhor foi quando passou um rapaz e chamei a sua atenção pois até tinha pinta e “micou-a”. “ Fica com ele para ti, experimenta quem sabe não ficas a gostar!” M. sempre atinadinha, eu amigalhaço, a querer que ela cometa umas loucuras e dá aquela resposta que de forma camuflada quer dizer “ não te vás f...não!” Ou então, hummm, quererá dizer que está servida e não nos conta? HUMMM! Tudo nas mulheres tem segundo sentido. A M. não é mulher de viver no passado, é durona, por isso digam mulheres haverá segundo sentido nesta afirmação? Hummm! Gostariam ou não dum amigo como eu que tenta a todo custo arranjar-vos um gajo à maneira para que possam dar uma volta àvossa vida?Ai estas mulheres!
3 Comments:
Tenho de ir à adelaide comer um brasileiro desses.
voces os dois sáo do piorio. isso de andar a tentar arranjar uma paixoneta à nossa m. até parece que ela é atadinha, que não é, mas se insistes arranja assim um homem fora de serie, fenomenal. se fosse eu responderia assim por estar servida mas no caso da m é suspeito a menos que esteja agora realmente servida percebeste?nao sei, ainda assim fico na duvida. e o menino nao se oferece? nao ia faltar quem o quisesse.
Beijocas
Claudia
Branco, Branco, não sabes que isso não se faz? A M. não é atadinha, é atinadinha. Um homem tem que ter mais do que uma cara bonita e um corpo definido, nunca a ouviste dizer isso? Até parece que não conheces as suas convicções. A M. por vezes pode parecer inocente mas lembra-te que ela vê sempre o que um homem lhe diz ou faz pelas entrelinhas.
Parece que já tens mais uma candidata pá!
Esta é para a M. ela vai perceber porquê.Não é nada amoroso, apenas uma música que ela bem conhece, que tem muitos conselhos.Apenas o que penso sobre ela.
Aquele abraço pneu
Ricardo A.
M. vai ver por favor.
http://www.youtube.com/watch?v=rzcybn-Y7lw
Aquele abraço
Ricardo
Enviar um comentário
<< Home