quinta-feira, dezembro 06, 2007

FELIZ ANIVERSARIO NOSSA QUERIDA M.





















A nossa M. junta-se ao nosso clube de trintões e faz hoje uns lindos 30 anos.


Que na aurora dos teus dias
Exista sempre um novo despertar
Que neste novo ano comemores
Todos os sonhos que se vão realizar
Que o sol brilhe sobre ti
E ilumine teu olhar
Que o brilho de seus raios
Te envolvam num doce amar
Haverão situações difíceis
Espero que contigo possa aprender
Pois os anos passam mais rápido
Do que alguma vez nos possamos arrepender
Continua sempre com o teu sorriso
Com toda essa tua alegria
Aproveita, canta, ama, grita
Pois hoje é o teu dia!


És muito especial para todos nós ...para mim.
Ainda viveremos muitos e muitos anos juntos .... porque as pessoas especiais têm sempre finais felizes.

We love you looooooiiiiira!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

30 anos...ainda me lembro do tempo em que comunicavamos com troca de bonecas.
Este ano terás um lindo aniversário...quase tão lindo como tu!
Adoro-te muito "mana"!
Beijos, muitos, mil (como costumas dizer) o abraço fica para mais logo.
J.

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dá valor a cd momento q vivas, esse tesouro tem mais valor qd dedicas o teu tempo a alguém especial. O tempo n espera por ninguem por isso vive a vida ao maximo cm tens feito até agora. Desejo-te os meus parabéns sentidos e q tenhas uma vida linda!
Kat

11:38 da manhã  
Blogger S. C. R. said...

Eu já fiz tudo o que o dia de hoje Merece!
Quem quiser, passe no meu canto e veja a forma como (a 300km) dei os parabéns à minha querida M.
Serás sempre assim para mim...
Do mais especial que pode haver!

P.S. Deves-me um abraço!

Beijos muitos e um abraço super apertadinho...
Até Breve!

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns a você, nesta data querida muitas felicidades e poucas dores de barriga :P :):):)
Este comentário é apenas uma formalidade uma vez que hoje almoçamos juntos mas ok, aqui vai.
Loira, entraste na idade mais perfeita da mulher. Goza bem porque não terás 30 anos uma segunda vez. Desejo-te o que para mim anseio. Um abraço.

Ricardo

PS:
Sonho Azul foi muito bonito da tua parte.

4:31 da tarde  
Blogger João Tomaz said...

Beijinhos e Parabéns... de qualquer das formas, não fazes mais que a tua obrigação. Para o ano, quero ver outro.

6:22 da tarde  
Blogger Tino said...

Prabéns Mzinha!!! Não sabia que fazias anos no mesmo dia que a minha filhota!!!!

Beijinho grande!!!

Um abraço para ti H. , desculpa lá mas hoje não eras a estrela do post! :D

11:40 da tarde  
Blogger Lambda said...

Muitos Parabéns

7:24 da tarde  
Blogger mokomaori said...

ola busy bee...

vai atrasado mas n esquecido.

tinha tlm com lembrete e tudinho, a morgie pode conferir..mas estraguei a pinturinha, lembrete ao meio dia é caminho mais do que andado para a noite me ter esquecido...

parabens gaja, bem vinda aos 30, beijo enorme

:)

12:24 da manhã  
Blogger Bruno said...

Olá, queria deixar no ar da forma mais singela e sentida o meu apreço por ti, admiro-te bastante, e não podia passar também sem deixar aqui o meu Agradecimento "tu sabes pk" e os votos de um feliz aniversário espero que tenhas toda a felicidade do mundo incluída nesta década nova que se desencadeou...Tornáste-te uma "cota", comá mim...mas eu já levo um de avanço, hahahah um grande beijo e feliz aniversário!!

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=mtFS0Lw1FB0

vê esse video e verás o que te desejo.

Um feliz dia como mereces, és uma grande, grande mulher.
Um beijo
Ricardo

12:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home